Selos (fáceis)

Selo Usuário de Android

31 comentários (ver todos) postado dia 21 de janeiro de 2012

Se você tem um celular com o aplicativo Android instalado poderá resgatar o selo.

Imagens do selo:

Para ganhar o selo Usuário de Android e também o selo Orkut para Celular pelo seu computador é bem simples, para isso é necessário apenas atualizar seu perfil, frase de status ou postar algum recado via Android através do apk Orkut para Celular.

O Orkut distribui os selos para quem tem um dispositivo portátil que se conecte a internet, mas não é necessário acessar o Orkut exclusivamente do celular ou ter um celular com Android, você pode fazer isso do seu computador mesmo.

A dica funcionou perfeitamente no Windows 7, se você usa XP, Vista ou anteriores talvez seja necessário instalar o Windows Instaler 4.5 como foi comentado pelo Rodrigo Lepka:
http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=8483

Para instalar o Android no seu computador, você precisa baixar o BlueStacks, que é um emulador de Android, ou seja, poderá usar o Android, que é um aplicativo exclusivo para celulares e portáteis, em seu computador!

Ele é um arquivo um pouco grande, pesando pouco mais de 100Mb:

Link para baixar o BlueStacks:
http://www.baixaki.com.br/ download/bluestacks.htm

Depois baixe o Orkut para Celular, um arquivo que abre com o BlueStacks:
http://filepost.com/files/c3a68ff8/com.google.android.apps.orkut-22-2.1.0.apk/

Se o link estiver inativo, jogue o nome do arquivo no Google e baixe de algum site, o tamanho do arquivo deverá ser 2,17 Mb:
com.google.android.apps.orkut-22-2.1.0.apk

Já tem o BlueStacks e o apk Orkut para Celular baixados?

Então instale o BlueStacks primeiramente.

Depois que instalá-lo, clique duas vezes sobre o arquivo com.google.android.apps.orkut-22-2.1.0.apk e escolha a opção "Selecionar um programa em uma lista de programas instalados".


Clique na imagem para ampliar

E selecione a pasta onde instalou o BlueStacks o aplicativo HD-ApkHandler e clique em Abrir.


Clique na imagem para ampliar

Depois abra o Orkut para Celular no Android, para isso, clique no atalho BlueStacks App Player que provavelmente está em sua área de trabalho.

Feito isso, irá abrir o aplicativo, nele clique no quarto ícone da esquerda pra direita. Para sair dessa tela sem fechar o programa só segurar as teclas Alt + Esc.



Clique na imagem para ampliar

Depois selecione o aplicativo Orkut para Celular.


Clique na imagem para ampliar

Irá abrir o aplicativo, como se estivesse em um celular com Android, irá aparecer a tela de login do orkut, digite o email e senha do profile que quer receber os selos, depois clique no botão "Grant access" para continuar e acessar o orkut.


Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar



Logo depois irá aparecer as opções principais para acessar o orkut.


Clique na imagem para ampliar

Caso dê o erro "Authentication error" recomendo que feche o programa e o abra novamente até o erro desaparecer, aqui deu o mesmo erro e na terceira vez que abri o programa ele funcionou corretamente.

Você pode aumentar o tamanho da tela do aplicativo, para tornar uma experiência melhor, para isso clique no terceiro ícone.


Clique na imagem para ampliar

Clique em "Profile" e na tela seguinte clique na parte "Update your time line" para atualizar sua frase de status.


Clique na imagem para ampliar

Depois clique em "Update" e a frase será atualizada.


Clique na imagem para ampliar

O resultado é esse, você pode notar que ao passar o cursor sobre a atualização aparecerá o trecho "via Aplicativo Android" depois do nome do meu perfil.


Clique na imagem para ampliar

Você também pode fazer logout e entrar em outras contas (para ganhar os selos nelas) para isso, vá na página inicial do orkut no aplicativo, clique no primeiro ícone do aplicativo e clique em Sign out, você sairá da sua conta, depois só entrar com outro login para acessar usando outra conta no orkut.


Clique na imagem para ampliar

Pronto! Você já cumpriu as duas etapas para ganhar os dois selos, pois já acessou o Orkut para Celular e utilizou o Android para acessá-lo.

Os selos são distribuídos juntos, na mesma hora:


Clique na imagem para ampliar

Agora é só aguardar os selos chegarem, podendo demorar entre 24 e 48 horas ou mais dependendo do sistema de entrega de selos do orkut.

31 comentários
Anderson
af ta dando autentic error fiz oq pediu mas n funfo
16 de Fevereiro de 2012
responder
RODRIGO
aff authentic error td hora eu uso win xp ja fechei e abri muitas veses nao da certo
15 de Fevereiro de 2012
responder
samuel
ganhei o selo hj de manha da certo
13 de Fevereiro de 2012
responder
Talles
Meus selos chegaram obrigado orkutudo
07 de Fevereiro de 2012
responder
Amaury
uh!! ganhei meus selo crazy life
30 de Janeiro de 2012
responder
Victor
o selo aqui demorou 2 dias pra chegar, chegou hoje de manhã ! ^^
29 de Janeiro de 2012

Danilo
nao to conseguindo baixar o BlueStacks nao..:S me ajudem pff!!
29 de Janeiro de 2012

Erson
o meu também chegou ... vlw ae galera ...
30 de Janeiro de 2012

adriano
nao consigo baixa oorkut pra celular, me ajudem por favor.
13 de Fevereiro de 2012
responder
Erson Oliveira
é serio galera ae,fiz tudo, deu certo. consegui fazer login, acesso normal mas quando atualizo não aparece o trecho "via aplicativo android." ajuda ae okutudo. quero muito ganhar os selos. obg
28 de Janeiro de 2012

michel
demorou quantos dias pros 2 selos chegar pq eu ja fiz o meu tem 1 dia so tou esperando chegar ?
29 de Janeiro de 2012

Erson
Fiz também, mas o meus selos não chegaram e outra, quando eu atualizo alguma coisa não aparece o trecho
29 de Janeiro de 2012
responder
Erson Oliveira
fiz tudo, deu certo. consegui fazer login, acesso normal mas quando atualizo não aparece o trecho "via aplicativo android." ajuda ae okutudo
28 de Janeiro de 2012
responder
Ana
eu não recebi os emblemas o que eu faço ?
28 de Janeiro de 2012
responder
Erson Oliveira
fiz tudo, deu certo. consegui fazer login acesso mas quando atualizo não aparece. o trecho "via aplicativo android." ajuda ae
28 de Janeiro de 2012
responder
Páginas: 1 2 3 4 Próxima >>
Nome:
Mensagem:
Emoticons:
Tags: selo, usuário, Android, código, resgatar, como, ganhar, tempo, celular, ipod, ipad, iphone
Confira
Enquete
O que você está achando do orkutudo?
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Mostrar resultado
Comunidades parceiras

Sites parceiros

Comentários recentes
Gilderon Cruz
Coloca o meu na lista tbm add todo mundo gilderomdesigner@hotmail.com orkut e msn são a mesma coisa vlw!
1 hora atrás
Andressa
como sei quantos anos tem meu orkut? http://www.orkut.com.br/MainHome
1 hora atrás
Amanda
muito daoraa ameyy
6 horas atrás
Islaine
Que Papai do Céu de Abençoe Hoje e Sempre!
7 horas atrás
ricardo
queria meu orkut na lista ricardo_fernandes1993@hotmail.com rap_nacional2011@hotmail.com vlw
7 horas atrás
Rebeson
massa d mais esse selo
8 horas atrás
guilherme
guisilvaofc05@yahoo.com.br guisilvaofc05@yahoo.com.br guisilvaofc05@yahoo.com.br guisilvaofc05@yahoo.com.br guisilvaofc05@yahoo.com.br
10 horas atrás
Check PageRank
Buscar no site: